domingo, 12 de julho de 2009

Resultado das Olimpiadas do conhecimento 2009.

"Prezado alunos do curso Técnico em Refrigeração, é com prazer que divulgamos a lista dos alunos-competidores da escola SENAI Visconde de Mauá que realizaram a prova, parte do planejamento, da Olimpíada do Conhecimento 2009 – Etapa Escolar

Pedimos aos quatro primeiros colocados que estejam na escola, na segunda-feira, dia 12 de julho, às 13h, para que seja iniciada a próxima etapa da competição.



Parabéns a todos que participaram!"




7 comentários:

Anônimo disse...

Sim quero participar!!!

Unknown disse...

Quero participar !

Unknown disse...

o everton tu podia me posta no orkut o resultado da minha prova ke aki nao konsigo ver!!!vlw se os comentarios nao for aki apaga!

Unknown disse...

Quero participar!!!!!!!

Unknown disse...

Quero participar!!!!

Unknown disse...

NÃO GANHEI!!! mas estou muito feliz por ter ficado na frente de muitos que se disiam melhores que eu!!! parabéns para quem ganho!!!!

Unknown disse...

eu fiquei muito bem colocada.

parabéns aos guris hein. e boa sorte